João Pessoa, 18 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Vereador do PPS de JP decide ficar ‘em cima do muro’ na disputa interna

Comentários: 0
publicado em 18/09/2013 ás 17h20

 O vereador Marco Antônio (PPS) decidiu que não vai entrar na ‘bola dividida’ entre a deputada estadual Gilma Germano e o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira na briga pelo comando do Partido Popular Socialista na Paraíba. O Parlamentar afirma que prega um consenso e se diz independente.

“O último capítulo dessa novela que eu assisti foi o que ficou decidido que cada grupo indicaria três nomes e um outro nome de consenso”, disse o vereador afirmando está desinformado sobre as articulações para a disputa do comando estadual do PPS e se referindo a decisão tomada pela direção nacional na semana passada.

“Na novela, tem mocinho que começa mocinho e termina vilão, mas eu acredito que neste caso não se trata de mocinho nem de vilão”, esclareceu o parlamentar sobre sua comparação da disputa interna do partido com a dramaturgia.

Marco Antônio disse que o PPS precisa de um ‘salvador da pátria’ para fazer o consenso entre as alas divergentes. “Não gosto de dizer que estou em cima do muro, porque costuraram dizer que isso e coisa de outro partido, mas procuro ser de uma ala independente no meu partido”, concluiu.

Écliton Monteiro –  MaisPB